v. 18 n. 37 (2025): Publicação Contínua

Publicação Contínua

  • Professores de Educação Física com práticas inovadoras

    Kelly Ferreira Pires, Lazzarotti Filho
    e20245
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v18i37.20245
  • As Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação das Relações Étnico-Raciais e a Educação Infantil na produção científica brasileira

    Rosimeire Costa de Andrade Cruz, Maria Lília Imbiriba Sousa Colares, Jorgiana Ricardo Pereira
    e21354
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v18i37.21354
  • Por um currículo vitalício feito com/de corpos queer

    Danilo Araújo de Oliveira, Anderson Ferrari, Paula Regina Costa Ribeiro, Marcos Lopes de Souza
    e22555
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v18i37.22555
  • Impacto da aprendizagem cooperativa no desenvolvimento de competências sociais em educação física: um estudo de caso

    Edgar Alberto Talero Jaramillo, Rubiel Antonio Barrera Izquierdo
    e22608
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v18i37.22608
  • Corpo e jogo: a propósito do acontecimento no dispositivo pedagógico

    Raumar Rodríguez
    e22629
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v18i37.22629