v. 10 n. 25 (2024): DOSSIÊ: LINGUAGEM, EDUCAÇÃO E SUSTENTABILIDADE: INTERSECÇÕES E PRÁTICAS PARA OS OBJETIVOS DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA AGENDA 30 DA ONU

Expediente

Editorial

  • LINGUAGEM, EDUCAÇÃO E SUSTENTABILIDADE INTERSECÇÕES E PRÁTICAS PARA OS OBJETIVOS DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA AGENDA 30 DA ONU

    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.21991
    Raquel Meister Ko. Freitag, Elaine Maria Santos, Ádria dos Santos Gomes, Katherine de Albuquerque Mendonça, Lucas Santos Silva de Melo, Yann Dias da Silva Maia
    1-4

Dossiê

  • LÍNGUA INGLESA NA ESCOLA PÚBLICA APLICATIVOS DE REALIDADE AUMENTADA E PRÁTICAS SOCIAIS DE LINGUAGEM

    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.19983
    Anthony Sátiro de Araújo, Paulo Boa Sorte
  • O MÉTODO APAC E A ADPF 347 (O JULGAMENTO DO SISTEMA CARCERÁRIO BRASILEIRO) A ECOLOGIA HUMANA COMO ALTERNATIVA AO CAOS

    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.20002
    Edson Jorge Pacheco, Dinani Gomes Amorim, Ricardo José Rocha Amorim, Cláudia Maria Lourenço da Silva
    1-16
  • UTOPIA E CONSCIÊNCIA MESTIÇA UMA PERSPECTIVA FEMINISTA PÓS-COLONIAL DE WOMAN ON THE EDGE OF TIME

    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.20697
    Thayse Madella
    1-14
  • ENSINO DE INGLÊS COM MÚSICA SOB O VIÉS DO LETRAMENTO CRÍTICO UMA PROPOSTA À LUZ DOS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA ONU

    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.21113
    Isaac Ismerim, Tiago Pellim
    1-20
  • GRAMÁTICA PARA OS DIREITOS HUMANOS LEVANDO O ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE PARA A AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA

    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.21181
    Fernanda Quaranta Lobão Bairral
    1-18
  • DISCURSOS DE RECONHECIMENTO E RESPEITO UM ESTUDO DE NARRATIVAS DO EU DE ATORES SOCIAIS SURDOS SOBRE SUA TRAJETÓRIA EDUCACIONAL

    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.21190
    Juliana Barbosa Alves, Cleide Emília Faye Pedrosa
    1-20
  • A REPRESENTAÇÃO DE MULHERES NEGRAS EM UM APLICATIVO EDUCACIONAL PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA

    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.21203
    Thiago de Melo Cardoso Santos, Ana Karina de Oliveira Nascimento
    1-20
  • TRÊS CORPOS DA VIA CRUCIS ANÁLISE CORPÓREA A PARTIR DOS CONTOS DE CLARICE LISPECTOR

    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.21206
    Eliliane Santos Ferreira, Fernando de Mendonça
    1-16
  • INTERNACIONALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E REDUÇÃO DE DESIGUALDADES ALGUNS APONTAMENTOS AO SUL

    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.21209
    Lucas Natan Alves dos Santos, Elaine Maria Santos
    1-20
  • DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA INTERCULTURAL INTERSECÇÕES ENTRE O ESPANHOL E AS ORIENTAÇÕES CURRICULARES

    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.21278
    Doris Cristina Vicente da Silva Matos, Isabella Silva dos Santos, Jakelliny Almeida Santos
    1-16
  • ENTRE PALAVRAS E IMAGENS VIRGINIA WOOLF E A MAGIA MODERNISTA NO CHARLESTON BULLETIN

    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.21285
    Guilherme Magri da Rocha, Diana Navas
    1-16
  • DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO DO TESTE CLOZE WORKSHOP UMA SUGESTÃO PEDAGÓGICA PARA AVALIAR A PROFICIÊNCIA EM LEITURA DOS ALUNOS

    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.21467
    Flávia Oliveira Freitas, Keila Menezes Vasconcelos
    1-18
  • ABORDAGENS SOCIOLINGUÍSTICAS PARA A CONSTRUÇÃO DE SIGNIFICADOS

    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.21706
    María José Barlassina
    1-18