Este trabalho está licenciado com uma Licença
Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
.
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Estudos de Cultura
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 14 (2019): Mai. - Ago.: Relação com o saber
n. 14 (2019): Mai. - Ago.: Relação com o saber
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v5i14
Publicado:
2019-09-30
Expediente
Expediente
1-4
PDF
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v5i14.13245
Editorial
Editorial
Bernard Charlot, Kate Constantino Oliveira
7-10
PDF
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v5i14.13246
Dossiê
LA CONSTRUCTION PARTAGEE D’UN SAVOIR DU SINGULIER
Christine Delory-Momberger
11-24
PDF
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v5i14.13248
DIMENSÕES E PROPRIEDADES DA RELAÇÃO COM O SABER: O DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA DE SENTIDOS
Wellington Hermann, Marinez Meneghello Passos, Sergio de Mello Arruda
25-44
PDF
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v5i14.13249
A RELAÇÃO COM O SABER DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA
Maria Cristina Rosa, Denize da Silva Souza, Veleida Anahi da Silva
45-58
PDF
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v5i14.13250
POR QUE ESTOU AQUI? O SENTIDO DOS ESTUDANTES EM UMA AULA DE MATEMÁTICA
Débora Pereira Laurino, Janice Rubira Silva
59-74
PDF
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v5i14.13251
ENSINO DE FÍSICA INTERDISCIPLINAR PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: A RELAÇÃO COM O SABER POR MEIO DA PRÁTICA DO GOALBALL
Willdson Robson Silva do Nascimento, Eder Pires de Camargo, Eanes dos Santos Correia, Veleida Anahi da Silva
75-88
PDF
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v5i14.13252
A RELAÇÃO COM O SABER E O TEMPO PEDAGOGICAMENTE NECESSÁRIO
NARRATIVAS DE EXPERIÊNCIA COM A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Luciana Venâncio
89-102
PDF
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v5i14.13268
REFLEXÕES SOBRE AS APROPRIAÇÕES DOS ELEMENTOS DA TEORIA DA RELAÇÃO COM O SABER NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Adriano Ferreira Nobre, Otoniel Carneiro Fernandes, Luiz Sanches Neto, Luciana Venâncio
103-116
PDF
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v5i14.13254
RELAÇÃO COM O SABER E O RIO DOCE: A MARCA DAS APRENDIZAGENS RELACIONAIS E AFETIVAS
Eliene Nery Santana Enes , Maria Celeste Reis F. de Souza , Thiago Martins Santos , Renata B. Faria Campos
117-130
PDF
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v5i14.13258
COMO ALUNOS DE UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DE EDUCAÇÃO BÁSICA ATRIBUEM SENTIDOS DE IR À ESCOLA
Eanes dos Santos Correia, Veleida Anahi da Silva, Willdson Robson Silva do Nascimento, Eder Pires de Camargo
131-144
PDF
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v5i14.13255
NARRATIVAS DE ESTUDANTES BOLSISTAS: O SENTIDO DA UNIVERSIDADE E A RELAÇÃO COM O SABER
Karina Sales Vieira, Ana Maria Freitas Teixeira
145-160
PDF
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v5i14.13256
A RELAÇÃO COM O SABER E A IDENTIDADE DOCENTE
João Paulo Camargo de Lima, Sergio de Mello Arruda, Marinez Meneghello Passos, Roberto Nardi
161-178
PDF
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v5i14.13257
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems