Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Periódicos UFS
Universidade Federal de Sergipe
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 1 (2008): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
v. 10 n. 1 (2008): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
Publicado:
2011-12-05
EXPEDIENTE
Expediente
Expediente da Revista
PDF
APRESENTAÇÃO
Presentación
Apresentação da Revista
PDF
ARTIGOS E ENSAIOS
Para entrar en la Sociedad del Conocimiento: dilemas de la Comunicación en América Latina
José Marques de Melo
PDF
Televisão e mercado regional: o caso da TV Tem
Claudio Bertolli Filho, Juliana Cristina Diegoli
PDF
Setores de infra-estrutura: importância econômica e problema informacional na sua regulação
José Ricardo de Santana, Danilo Felipe Viana Munduruca
PDF
Acessibilidade digital em blogs: limites e possibilidades para socialização on-line de Pessoas com Necessidades Especiais (PNE)
Sandra Portella Montardo, Liliana Maria Passerino, Maria Rosângela Bez
PDF
ENTREVISTAS
Entrevista con Robert McChesney: “La lección de FreePress es una lección de política”
Nuria Almirón, Ana I. Segovia
PDF
ESPECIAL REDES E INTERATIVIDADE
Redes de informação: novas relações sociais
Cláudia S. da Cunha Ribas, Paula Ziviane
PDF
Os impactos da Internet no ambiente produtivo
Robson Luiz Montanari, Luiz Alberto Pilatti, Luciano Scandelari
PDF
Governo eletrônico no Mercosul: o retrato segundo os portais federais de e-gov
José Antonio Martinuzzo
PDF
INVESTIGAÇÃO
Noticiários regionais: análise comparativa entre duas emissoras
Rogério Eduardo Rodrigues Bazi, Renata Moretto Christofoli
PDF
Cidadania e Estado na sociedade midiatizada: o programa Linha Direta sob a ótica da Recepção. Uma aproximação ao campo
Daniel Barsi Lopes
PDF
O uso de Práticas de Gestão de Tecnologia e Inovação em uma empresa de médio porte do estado do Paraná
Rosane Yoshida Natume, Hélio Gomes de Carvalho, Antonio Carlos de Francisco
PDF
RESENHAS
Digitalização da TV: organização social e comunicacional
Paola Madeiro Nazário
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Indexadores
Palavras-chave
Navegar
Informações
Para Leitores
Para Bibliotecários