v. 8 n. 17 (2015): Setembro-Dezembro

					Visualizar v. 8 n. 17 (2015): Setembro-Dezembro
Publicado: 2015-10-18

Expediente

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i17.4527

Número Temático: Cultura, Formação e Mídia-Educação

  • Apresentação - Cultura, Formação e Mídia-educação

    Monica Fantin, Fábio Zoboli, Cristiano Mezzaroba, Silvan M. Santos
    11-14
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i17.4510
  • Sobre o sentido da experiência estética

    Roberto Diodato
    15-24
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i17.4511
  • Performance Art: um olhar sobre o corpo a partir da propedêutica estruturante da experiência

    Jessica Vitorino da Silva Terra Nova, Fábio Zoboli, Renato Izidoro da Silva
    25-42
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i17.4512
  • Game e Arte: uma experiência com crianças na escola

    Débora da Rocha Gaspar, Fabíola Cirimbelli Búrigo Costa
    43-60
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i17.4513
  • Videogames e projetos didáticos na educação para a saúde

    Anna Dipace, Pierpaolo Limone
    61-72
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i17.4514
  • Jovens em jogo: jogando para construir e refletir

    Flavia Nizia da Fonseca Ribeiro, Stella Maria Peixoto de Azevedo Pedrosa, Maria Apparecida Campos Mamede-Neves
    73-84
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i17.4515
  • A singularidade na multiplicidade: crianças e tecnologias móveis na escola no contexto da cultura digital

    Lyana Thédiga de Miranda, Monica Fantin
    85-98
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i17.4516
  • Práticas de multiletramentos com laptops educacionais

    Andrea Pinheiro Paiva Cavalcante, José Aires de Castro Filho, Ângela Maria Bessa Linhares, Eduardo S. Junqueira
    99-1161
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i17.4517
  • Aprendizagem multimídia e conteúdos interativos: uma experiência de pesquisa experimental em Mídia-Educação em escolas de Montevideo

    Fabio Serenelli
    177-132
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i17.4518
  • Tecnologias digitais de informação e comunicação na formação inicial de professores: em busca de práticas inovadoras

    Ketiuce Ferreira Silva, Martha Maria Prata-Linhares
    133-144
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i17.4519
  • Tics, mídia-educação e formação de professores: o que anunciam e fazem (?) novas universidades federais da região sul do Brasil

    Paula Bianchi
    145-160
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i17.4520
  • Identidade docente na educação a distância: reflexões teóricas sobre o papel do tutor a distância

    Fernanda Cruvinel, Raquel de Almeida Moraes, Ari Lazzarotti Filho
    161-174
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i17.4521
  • Mídia, esporte e cultura esportiva: um ensaio com a teoria das mediações culturais de Jesús Martín-Barbero

    Silvan Menezes dos Santos
    175-190
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i17.4522
  • Reflexões sobre a formação de professores, práticas midiáticas e mediações educativas

    Cristiano Mezzaroba
    191-210
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i17.4523

Artigos de Demanda Contínua

  • Sentidos formativo e didático das tecnologias digitais

    Rosária Helena Ruiz Nakashima, Elzimar Pereira Nascimento Ferraz
    211-222
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i17.4524
  • A formação do professor inclusivo pela pesquisa-ação crítico-colaborativa

    Rosana Carla do Nascimento Givigi, Juliana Nascimento de Alcântara, Solano Sávio Figueiredo Dourado, Raquel Souza Silva
    223-234
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i17.4525
  • Institucionalização dos estudos de gênero na universidade: uma análise a partir de narrativas de acadêmicas feministas

    Adenilda Bertoldo Alves de Morais, Maria Eulina Pessoa de Carvalho
    235-236
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i17.4526

Avaliadores Pareceristas de 2015

  • Lista de Pareceristas Avaliadores de 2015

    Alfrancio Dias
    237
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i17.4530