Vol. 2 No 3 (2019): Anais do 3º Encontro Regional Norte-Nordeste de Educação em Ciência da Informação – 3º ERECIN N-NE

Editorial

  • Editorial

    Aldinar Bottentuit, Dirlene Barros
    1-7
    DOI: https://doi.org/10.33467/conci.v2i3.13666

Eixo 1

Eixo 2

Eixo 3

  • Processo ensino-aprendizagem no campo da organização da informação

    Felipe Mozart de Santana Nascimento
    123-140
    DOI: https://doi.org/10.33467/conci.v2i3.13686
  • Práticas educativas e curriculares desenvolvidas no Curso de graduação em Biblioteconomia

    Raimunda Ramos Marinho
    141-170
    DOI: https://doi.org/10.33467/conci.v2i3.13687
  • A popularização da ciência e a disseminação da informação científica

    Martha Suzana Cabral Nunes, Raphaela Mota Pereira Veloso, Paulo Roberto Fernandes Júnior, Maria Egleide Santos
    171-198
    DOI: https://doi.org/10.33467/conci.v2i3.13718
  • O uso do periódico cientifico eletrônico por alunos do curso de Biblioteconomia da UFMA

    Cláudia Maria Pinho de Abreu Pecegueiro, Silvana Maria de Jesus Vetter
    199-213
    DOI: https://doi.org/10.33467/conci.v2i3.13688
  • A utilização do plano diretor de informática como prática de ensino do processo de automação em Biblioteca escolar

    Cenidalva Miranda de Sousa Teixeira, Cecilna Miranda de Sousa Teixeira
    214-231
    DOI: https://doi.org/10.33467/conci.v2i3.13692
  • ExpoROI: dinâmicas no ensino de Organização da Informação no curso de Gestão da Informação

    Márcia Ivo Braz, Felipe Mozart de Santana Nascimento
    232-250
    DOI: https://doi.org/10.33467/conci.v2i3.13694

Eixo 4

Eixo 5

  • Bibliotecários e relações de gênero no Brasil e Portugal

    Maria Mary Ferreira
    298-322
    DOI: https://doi.org/10.33467/conci.v2i3.13713