Vol. 8 Núm. 15 (2015): Janeiro-Abril

					Ver Vol. 8 Núm. 15 (2015): Janeiro-Abril
Publicado: 2015-05-30

Expediente

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i15.3692

Número Temático "Pierre Bourdieu: da Sociologia à Educação"

Artigos de Demanda Contínua

  • Formação de professores da educação básica: projeto e proposições na Universidade Estadual do Maranhão

    Vanessa Nunes da Silva, Isabel Cristina Auler Pereira
    295-306
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i15.3682
  • Economia e Educação: que relação é essa?

    Silvia Zuffo, Eliana Perez Gonçalves de Moura
    307-318
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i15.3683

Resenhas

  • Os arautos da reforma e a consolidação do consenso anos 1990

    Daniel Sombra
    319-324
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i15.3684
  • Os estudos gênero como modelo de leitura trans e multidisciplinar

    Danilo Araujo de Oliveira, Helma de Melo Cardoso, Anselmo Lima de Oliveira
    325-328
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v8i15.3661