Que inovação pedagógica a pedagogia queer propõe ao currículo escolar?
DOI:
https://doi.org/10.20952/revtee.v10i23.7443Resumo
O propósito desse texto é problematizar as potencialidades de uma pedagogia e um currículo queer na escola. Problematizamos o argumento de que a pedagogia queer propõe uma nova postura política, inserindo novas estratégias, atitudes, procedimentos pedagógicos subversivos, demancando possibilidades de negociação no espaço escolar. Conclui-se que, estranhar o currículo da escola, passar a ser uma das inovações que a pedagogia queer propõe a a@s estudantes e professor@s hoje.Downloads
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Publicado
2017-10-10
Como Citar
Dias, A. F., & Menezes, C. A. A. (2017). Que inovação pedagógica a pedagogia queer propõe ao currículo escolar?. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 10(23), 37–48. https://doi.org/10.20952/revtee.v10i23.7443
Edição
Seção
Número Temático: Pedagogia, inovação pedagógica e o papel que devem ter nos estudos curriculares
Licença
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