APRESENTAÇÃO - Relações étnico-raciais: protagonismos negros em múltiplos territórios e contextos educacionais

Autores

DOI:

https://doi.org/10.47250/forident.v36n1.p7-11

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Vilma Aparecida de Pinho, Universidade Federal do Pará - UFPA

Profª Drª Universidade Federal do Pará – UFPA.

Edinéia Tavares Lopes, Universidade Federal de Sergipe - UFS

Profª Drª da Universidade Federal de Sergipe – UFS.

Ivy Guedes de Mattos, Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS

Profª Drª da Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS.

Referências

BRASIL. Lei 10.639/2003. Disponível em: https://planalto.gov.br/ccivil_03/leis/2003/l10.639.htm. Acesso em 15 de dezembro de 2022.

BRASIL. Lei 11.645/2008. Disponível em: https://planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2008/Lei/L11645.htm. Acesso em 15 de dezembro de 2022.

BRASIL. Ministério da Educação. Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação das Relações Étnico-Raciais e para o Ensino de História e Cultura Afro-Brasileira e Africana. Brasília: MEC, 2005.

Publicado

2023-02-24

Como Citar

PINHO, Vilma Aparecida de; LOPES, Edinéia Tavares; MATTOS, Ivy Guedes de. APRESENTAÇÃO - Relações étnico-raciais: protagonismos negros em múltiplos territórios e contextos educacionais. Revista Fórum Identidades, Itabaiana-SE, v. 36, n. 1, p. 7–11, 2023. DOI: 10.47250/forident.v36n1.p7-11. Disponível em: https://ufs.emnuvens.com.br/forumidentidades/article/view/18832. Acesso em: 1 jul. 2024.

Edição

Seção

APRESENTAÇÃO

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>