APROXIMACIÓN A LA “AVENTURA MEDIÁTICA” Y A LA DIVERSIFICACIÓN DE TELEFÓNICA EN LOS ÚLTIMOS QUINCE AÑOS (MEDIADOS DE LOS 90-VERANO DE 2010): DESDE ADMIRA A TUENTI
Palavras-chave:
Telefónica, Meios de Comunicação, Investimento, Desinvestimento, Década de 2000Resumo
A incursão da Telefónica na estrutura mediática espanhola sofreu variações na década de 2000. Se durante a presidência de Juan Villalonga a companhia apostou em criar um grupo capaz de competir com a Prisa ou a Vocento, a chegada de César Alierta marcou uma nova estratégia de consolidação no mercado das telecomunicações.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Revista Eptic adota a CC BY-NC-SA 4.0 onde os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, para fins não comerciais e somente desde que sejam dados os devidos créditos ao autor ou licenciador.
Ao submeterem qualquer texto à Revista, os autores declaram que os materiais apresentados estão livres de direito cópia (copyright), não cabendo, portanto, à Revista EPTIC e a seus editores, quaisquer responsabilidades jurídicas. As submissões, se aprovadas, serão publicados pela Revista sob a licença Creative Commons CC BY-NC-AS.