Entrevista a Luis Albornoz (espanhol)
“La justa remuneración de los creadores culturales derivada de la circulación de su obra en el entorno digital es uno de los gran- des retos de nuestro tiempo”.
DOI:
https://doi.org/10.54786/revista%20eptic.v24i3.18743Resumo
Nesta entrevista, Luis Albornoz aborda o papel das grandes corporações globais produtoras de audiovisual, como Netflix e Amazon, na reconfiguração das indústrias audiovisuais e nos mercaods nacionais e regionais. Tomando seu acúmulo no debate sobre diversidade cultural nessa indústria, Albornoz reflete sobre o impacto dessas mudanças nos setores audiovisuais de diversos países, com foco na América Latina, e as consequências desse fenômeno para a diversidade de expressões no audiovisual.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Revista Eptic adota a CC BY-NC-SA 4.0 onde os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, para fins não comerciais e somente desde que sejam dados os devidos créditos ao autor ou licenciador.
Ao submeterem qualquer texto à Revista, os autores declaram que os materiais apresentados estão livres de direito cópia (copyright), não cabendo, portanto, à Revista EPTIC e a seus editores, quaisquer responsabilidades jurídicas. As submissões, se aprovadas, serão publicados pela Revista sob a licença Creative Commons CC BY-NC-AS.