Mídia, competitividade e tecnologias disruptivas

Autores

  • Ruth Reis Universidade Federal do Espirito Santo (UFES)

Resumo

resenha da obra: KHAJEHEIAN, Datis; FRIEDRICHSEN, Mike; MÖDINGER, Wilfried (Org.). Competitiveness in Emerging Markets : Market Dynamics in the Age of Disruptive Technologies. 1. ed. [S.l.]: Springer, 2018

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ruth Reis, Universidade Federal do Espirito Santo (UFES)

Doutora em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ. Professora do Departamento de Comunicação Social e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) – Brasil

Downloads

Publicado

2019-02-09

Como Citar

Reis, R. (2019). Mídia, competitividade e tecnologias disruptivas. Revista Eletrônica Internacional De Economia Política Da Informação Da Comunicação E Da Cultura, 20(3), 220–225. Recuperado de https://ufs.emnuvens.com.br/eptic/article/view/10784