v. 4 n. 9 (2012): Julho-Dezembro

					Visualizar v. 4 n. 9 (2012): Julho-Dezembro
Publicado: 2022-03-04

Expediente

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2372

Artigos

  • Representações conceituais sobre normalidade: uma produção social

    Rita de Cácia Santos Souza
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2263
  • Família e escola no projeto pedagógico do Monsenhor Álvaro Negromonte

    Evelyn de Almeida Orlando
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2264
  • Pelo Brasil afora: caminhos da educação nas notas de viagem de Rocha Pombo

    Alexandra Lima da Silva
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2265
  • Um estudo sobre o livro didático e ensino moral e cívico em Sergipe nos primeiros anos do século xx

    Daniela Sousa Santos
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2266
  • A educação da antiguidade aos nossos dias – em busca de indícios da origem das avaliações

    Márcia Regina Curado Pereira Mariano
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2267
  • Reflexos da Dromocracia Cibercultural na Educação Contemporânea

    Henrique Nou Schneider, Ártemis Barreto de Carvalho, Daniele Santana de Melo, Elissandra Silva Santos, Max Augusto Franco Pereira
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2268
  • Utilização das tic no ensino de português: o olhar revelador dos professores

    Joaquim Cardoso da Silveira Neto
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2269
  • Diferença, interculturalidade e autosustentação na educação escolar indígena pataxó

    Paulo de Tássio Borges da Silva
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2270