Editorial

Autores

  • Simone Lucena
  • José Mário Aleluia Oliveira

DOI:

https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.3455

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

ANJOS, J. J. T. DOS. Fernando de Azevedo, “a cultura brasileira” e a história da educação: notas historiográficas. Revista Tempos e Espaços em Educação, p. 155-165, 30 dez. 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3461.

BARROS, D. M. V.; ROMERO, C. S.; MOREIRA, J. A. Cenários Virtuais de Aprendizagem, colaboração e intercâmbio: a coaprendizagem como uma estratégia didático pedagógica. Revista Tempos e Espaços em Educação, p. 77-88, 30 dez. 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3453.

BEZERRA, A. C. S.; SOUZA, F. N. DE. Mlearning, cloud education e competências em TIC: novos rumos à prática docente. Revista Tempos e Espaços em Educação, p. 63-76, 30 dez. 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3452.

CAETANO, L.; RIBEIRO, L. O. M. Referencial para design de infográficos digitais aplicáveis na educação profissional e tecnológica. Revista Tempos e Espaços em Educação, p. 103-116, 30 dez. 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3457.

LUCENA, S.; OLIVEIRA, J. M. A. Culturas digitais na educação do Século XXI. Revista Tempos e Espaços em Educação, p. 35-44, 30 dez. 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3449.

MOURA, G. B.; SOUZA, I. DOS S. O uso das novas tecnologias na educação infantil no município de Alagoa Grande-PB. Revista Tempos e Espaços em Educação, p. 117-132, 30 dez. 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3458.

PEREIRA, M. C. A.; CAPUTO, S. G. Dialogando com narrativas digitais e aprendizagens nos terreiros de candomblé. Revista Tempos e Espaços em Educação, p. 45-52, 30 dez. 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3450.

RODRIGUES, S. Metafetividade e gestão emocional em comunidades de aprendizagem de B-Learning. Revista Tempos e Espaços em Educação, p. 89-102, 30 dez. 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3456.

ROSA, I. S. C.; LANDIM, M. F. Modalidades didáticas no ensino de Biologia: uma contribuição para aprendizagem e motivação dos alunos. Revista Tempos e Espaços em Educação, p. 133-144, 30 dez. 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3459.

SANTAELLA, L. A aprendizagem ubíqua na educação aberta. Revista Tempos e Espaços em Educação, p. 15-22, 30 dez. 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3446.

SOUZA, J. S. DE; BONILLA, M. H. S. A cultura digital na formação de professores. Revista Tempos e Espaços em Educação, p. 23-34, 30 dez. 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3447.

SANTOS, E.; CARVALHO, F. DA S. P. DE; SANTOS, R. DOS. Composições híbridas na pesquisa-formação multirreferencial. Revista Tempos e Espaços em Educação, p. 53-62, 30 dez. 2014. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/revtee/article/view/3451.

Downloads

Publicado

2014-12-30

Como Citar

Lucena, S., & Oliveira, J. M. A. (2014). Editorial. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 7(14), 9–14. https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.3455

Edição

Seção

Editorial