As potencialidades para o uso da obra de Carlo ginzburg na História da Educação
DOI:
https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2231Resumo
Este artigo apresenta alguns usos da obra do historiador italiano Carlo Ginzburg na História da Educação, a partir da análise de textos publicados em três periódicos da área. Discute alguns dos conceitos desse autor e suas potencialidades para a produção de pesquisas em História da Educação.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Leonardi, P., & de Aguiar, T. B. (2022). As potencialidades para o uso da obra de Carlo ginzburg na História da Educação. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 3(5). https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.2231
Edição
Seção
Artigos
Licença
À Revista Tempos e Espaços em Educação ficam reservados os direitos autorais pertinentes a todos os artigos nela publicados. A Revista Tempos e Espaços em Educação utiliza a licença https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ (CC BY), que permite o compartilhamento do artigo com o reconhecimento da autoria.