Características da introdução de tecnologias inovadoras na formação profissional de professores
DOI:
https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16604Palavras-chave:
Pedagogía, innovación, enfoque innovador, formación profesional, docentesResumo
O objetivo principal é determinar os principais aspectos e características da implementação de inovações na formação profissional de professores. Agora em todos os padrões mundiais modernos, tecnologias de educação profissional e formação de especialistas estão sendo revisadas, atualizadas. Com efeito, a reforma da formação pedagógica profissional requer a aprovação da formação pedagógica fundamental, a harmonização dos saberes metodológicos, didácticos e psicológicos, que permitirão ao especialista realizar plenamente as funções humanitárias e culturais da educação, dominar tecnologias inovadoras de ensino e formação. A formação de uma nova educação proporciona processos naturais de desenvolvimento da prática pedagógica, um efeito de controle intencional sobre o sistema de formação, reciclagem do pessoal pedagógico, ajustes significativos no conteúdo, estilo de atividade das instituições pedagógicas, futuros professores, ou seja, a transição do sistema educacional para um novo funcionamento. O estado atual da formação de futuros professores em instituições de ensino superior dita a necessidade de buscar novas maneiras de melhorar a qualidade de sua formação teórica, a capacidade de trabalho criativo independente e o autodesenvolvimento profissional. A formação metodológica dos futuros professores deve ser baseada em tecnologias de ensino modernas, que os graduados devem ter na perfeição. Com base nos resultados do estudo, foram identificadas as principais características da implementação de inovações na formação profissional de professores.
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