Formato baseado em clube de ensino de russo como língua estrangeira para estudantes chineses

Autores

  • Svetlana Yrievna Zalutskaya M.K. Ammosov North-Eastern Federal University, Yakutsk, Russian Federation.

DOI:

https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.15526

Palavras-chave:

Aprendendo, Componente regional, Russo como língua estrangeira, Tecnologias baseadas em clube, Universidade federal

Resumo

O estudo trata da questão da aplicação do formato de clube comunicativo para a organização de atividades recreativas, educacionais e culturais para estudantes estrangeiros interessados na língua russa. Os autores descrevem o modelo estrutural e de conteúdo do clube de comunicação russo-chinês de língua russa Almaz, criado com base nos centros de língua, literatura e cultura russas da Universidade Federal do Nordeste Ammosov. O modelo inclui componentes de destino, tecnológicos e de conteúdo e mecanismos de implementação. Os autores concluem que as tecnologias interativas de lazer apresentam grande potencial para desenvolver a competência comunicativa e as habilidades criativas de estudantes estrangeiros e enriquecer o indivíduo com o conhecimento sobre a cultura tradicional dos povos que habitam o território multicultural da Rússia.

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Biografia do Autor

Svetlana Yrievna Zalutskaya, M.K. Ammosov North-Eastern Federal University, Yakutsk, Russian Federation.

ORCID: https://orcid.org/0000-0003-3784-3880

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Publicado

2021-04-25

Como Citar

Zalutskaya, S. Y. (2021). Formato baseado em clube de ensino de russo como língua estrangeira para estudantes chineses. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 14(33), e15526. https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.15526

Edição

Seção

Publicação Contínua